Filme: O Sono Da Morte

11:50


Título Original: Before I Wake
    Direção: Mike Flanagan
    Roteiro: Mike Flanagan, Jeff Howard

    Gênero: Fantasia/Drama/Suspense
  Duração: 1h 37 min

         Ano: 2016
     Elenco: Kate Bosworth
                  Thomas Jane
                  Jacob Tremblay           
  Sinopse: Jessie (Kate Bosworth) e Mark ( Thomas Jane) adotam uma criança chamada Cody ( Jacob Tremblay) após a morte de seu filho Sean. Algum tempo depois eles descobrem que os sonhos de Cody podem se tornar realidade assim como seus pesadelos. O casal então devem descobrir o que fazer antes que um desses pesadelos torne-se perigoso demais ao ponto de os machucarem.


        Apesar do título o filme não se trata de uma trama de terror mesmo tendo cenas que dão certo pavor, o filme não chega a assustar. A obra é uma mistura de fantasia com drama sem deixar de lado um toque de suspense.
       O filme retrata o trauma de uma criança, e o trauma de um casal que perdeu seu filho.
O casal adota o órfão Cody que assim como eles teve uma expêriencias emocionais desagradáveis.
        No decorrer da trama descobrimos que os sonhos do pequeno Cody podem se concretizar, tudo estaria perfeitamente bem se apenas os sonhos se realizassem porém os pesadelos mais aterrorizantes também vinham á tona.



     A trama em certos pontos é bem original, durante o filme o telespectador é transportado a vários caminhos que levam a diversas respostas de como e o porque de aquilo está sucedendo. Algumas cenas apresentam uma imagem com cores vivas que dão essa ideia de fantasia, certas partes do filme ficam em aberto para que o expectador tire suas próprias conclusões.
      Um filme que te prende do começo ao fim, os atores são bons vale ressaltar a ótima atuação do Jacob Tremblay que deixa o enredo ainda mais convidativo.
        

                       

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Mica, tudo bem?

    Eu não vi o filme, mas um amigo meu viu e comentou exatamente a mesma coisa! Achou mais drama que terror. Vou ver se consigo conferir agora em janeiro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não conhecia esse filme, mas fiquei bem curiosa pela sinopse *-* Imagino quais sãos os pesadelos que o menino tem que se tornaram realidade para fazer essas cenas que despertam certo pavor. Enfim, adorei a dica *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aqui ta lindo! Eu ainda não tinha visitado o "lendo com ela" e foi uma pena ter chegado tarde demais lá, mas eu sei que agora vamos começar aqui o que não tivemos lá (isso soa romântico demais para um primeiro encontro LOL)
    Adoro um suspense que gira em torno de uma criança poderosa, mas acho que esse assunto seria meio triggering para mim porque eu tenho sonhos que se realizam e fico com medo de todo pesadelo achando que pode se realizar também g.g
    Gente, o Jacob é muito fofo, da vontade de apertar a tela >_<
    Feliz 2017 e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir