Sobre o Esquadrão

Por trás de tudo isso... Somos três ao todo mas de início postávamos no Lendo Com Ela, não conseguimos ir em frente dai nasceu o Squad Of Readers, três jovens com uma ânsia enorme de aprender, conhecer e crer que mundos literários são verdadeiros. Basta acreditar.





Micaela Gomes
Comecei no Lendo Com Ela, desisti e quis recomeçar tudo. Dessa vez muito bem acompanhada. Antes de tudo devo-me apresentar, prazer me chamo Micaela, 15 invernos, pernambucana, touro em ascendente em alguma coisa que não entendo bem. Fã de quadrinhos e louca, completamente louca por músicas indies que fazem chorar. Uma caixinha de surpresas que adora qualquer tipo de coisa nova, um "serzinho" tão eclético que poderia te confundir facilmente e tão perdida quanto o último número de Pi. A arte me instiga, a música me estimula e a literatura me mantém viva, prazer em conhecer-te. Aceita um café?


Miguel Angelo
16 aninhos de pura gostosura. Taurino e Corvinal e viciado em cultura pop. Entrei para a equipe do Lendo Com Ela em 2016, mas já faço parte do grupo desde muito tempo. Não é fácil me achar, já que estou sempre viajando na maionese, mas é só chamar que eu vou! Comecei a escrever algumas besteiras sobre o que eu via e lia e parece que isso é a coisa mais legal que eu faço até hoje. Sejam bem vindos ao meu pequeno pedaço de mundo.

Ana Clara
16 anos, aquariana. Amo escutar música, assistir séries e é claro ler livros. Eu participava do Lendo Com Ela e é um prazer fazer parte desse novo cantinho com meus amores (Mica e Miguel), espero trazer pra vocês um pouco das minhas leituras e ler das leituras de vocês também. Sejam bem vindos.