Resenha: Deixe a Neve Cair

10:18


Título: Deixe a Neve Cair
Autores: John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
Editora: Rocco
Número de páginas: 335
Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

"A proximidade não leva à familiaridade."

  Deixe a neve cair reúne 3 contos de natal, são histórias diferentes com personagens distintos, mas interligadas de alguma forma.
  
 O Expresso Jubileu (Maureen Johnson): Conta a história de Jubileu que na tarde antes do Natal recebe a noticia que os pais foram presos por causa de uma briga na fila de uma exposição da Flobie. Seu vizinho advogado diz que ela terá de ir passar o Natal com os avós na Flórida, Jubileu não gosta da ideia de abrir mão do seu Natal com o namorado Noah, mesmo assim embarca no trem, o grande problema de Jubileu será uma grande nevasca que irá parar o trem.



 O Milagre da Torcida de Natal (John Green): Inicia-se com 3 amigos, JP, Duke e Tobin, fazendo maratona dos filmes de James Bond, quando um amigo deles liga e pede para eles pegarem um Twister (Jogo) e irem para a Waffle House, pois a loja está cheia de lideres de torcida, mesmo com a nevasca eles saem de carro e as coisas começam a dar errado, sem contar que eles estão em uma disputa com os gêmeos Timmy e Tommy Reston para quem chegar primeiro, pois quem chegar atrasado não irá entrar na loja.



 O Santo Padroeiro dos Porcos (Lauren Myracle): Mostra o natal de addie que depois de terminar com o namorado jeb se arrepende e mando um email para ele pedindo para ele ir encontra-la no starbucks. depois de esperar por quase duas horas addie decide intar o cabelo de rosa e ir para casa se lamentar com suas amigas. pelo seu namoro dai que sure uma missão para addie, ir buscar o poco de sua amiga em plena nevasca


Um ótimo Natal para todos 💙💙💙

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olaaar. Vou te falar que não gosto dos livros do John Green, achei todos bastante óbvios em diversas momentos e nenhum me comoveu, talvez ele não seja de forma alguma meu tipo de autor junto de suas histórias, tanto que fico bastante "ué pq nao gosto?" mas vai saber akhdkuashudk mas posso dizer que li todos dele, para poder concluir que nhéeee

    Boas festas e bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida,
    Adorei conhecer a obra. Não parei para ler esse livro, ainda...

    Amei as fotos,e vou parar para começar esse livro em breve.

    P.S ótima dica para o Natal ♥
    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Clara, eu não curto muito contos, mas tenho vontade de ler este livro, por causa de John Green..

    Beijinhos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/12/sobre-tag-16-livros-para-ler-em-2016.html

    ResponderExcluir